Melhores Jogos da Semana #8

melhores-jogos-da-semana-Android-iphone-8-1

Perdeu algum lançamento durante a semana? Confira os melhores jogos para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) lançados na penúltima semana de Agosto de 2013. Tivemos nada menos que Asphalt 8 e o remake do Contra do Nintendo 8 bits. Imperdível, confira também os melhores jogos grátis lançados nesta semana.

 

– Grátis

 

Publicidade

Monster Shooter 2 – Grátis

Shoot-monster-2-android-iphone

Monster Shooter 2 é a sequência de Monster Shooter. Neste jogo maluco, ajudamos um polvo a salvar o seu gatinho das mãos de alienígenas. O game é de tiro com visão aérea. Os gráficos são em 2D no estilo desenho animado, mas são muito refinados. O visual é tão bonito que o jogo tem cerca de 600MB, ou seja, muito pesado. É um ótimo jogo, o único porém, é a exigência de conexão constante com a Internet.

Link para Download no Android e iOS (iPhone e iPad).

Veja um vídeo com o gameplay.

 

Astro Boy Dash – Grátis

astroboy-dash-android

Astro Boy Dash é talvez, o primeiro jogo oficial do Astro Boy para celulares. O jogo segue o estilo mais copiado hoje em dia, “Endless Running”. Contudo, até que o Astro Boy Dash se sobressai por apresentar gráficos e jogabilidade acima da média. Para fazer Astroboy coletar as moedas, basta inclinar o seu aparelho, o restante você já sabe. O único problema do jogo é a quantidade imensa de opções para compra de algo. O ideal é jogar off-line.

Link para Download no Android.

Veja um vídeo com o gameplay.

 

Hell Zombie – Grátis

hell-zombie-android

Bem-vindo à guerra santa contra zumbis em Hell Zombie. Neste game de estratégia no estilo “Castle Defense”, você terá que derrotar todas as hordas de monstros e criaturas da noite que ameaçam o seu castelo. Para defendê-lo nada melhor do que templários e cavaleiros medievais. O game tem interface simples, mas com gráficos em 3D de alta qualidade. Os comandos são fáceis e basta seguir o tutorial inicial para pegar a manhã do jogo. Gostei bastante do jogo, principalmente por primeiro perguntar se o jogador deseja receber notificações. É possível jogar off-line, ou seja, sem internet.

Link para Download no Android.

Veja um vídeo com o gameplay.

 

Dots – Grátis

dots-android-horz

Dots é um jogo simples, onde o jogador deve ligar pontos. O minimalismo permeia todo o game. São apenas dois modos de jogo, um onde se joga contra o tempo, e outro onde o jogador tem um número limitado de movimentos. A beleza do jogo é difícil de explicar em palavras então aqui vai um vídeo para melhor compreensão.

Link para Download no Android e iOS (iPhone e iPad).

Veja um vídeo com o gameplay.

 

Doodle Fit 2: Around the World – Grátis

doodle-fit-2

Doodle Fit 2: Around the World é um jogo onde a missão é montar quebra-cabeças, usando peças de Tetris. O jogo está na sua segunda edição e agora conta com gráficos melhores que imitam o ambiente escolar com folhas de caderno e um globo com o mapa mundi. São centenas de puzzles para resolver enquanto se aprende curiosidades de outros países, o game está todo em português.

Link para Download no Android e iOS (iPhone e iPad).

Veja um vídeo com o gameplay.

 

Gold Diggers – Grátis

Gold-diggers-iphone

Gold Diggers é um game casual para iPhone, iPod Touch e iPad que aposta em um gênero diferente. Aqui sua missão não é correr infinitamente, mas escavar terra adentro a procura de ouro e outras preciosidades. O jogo é divertido e tem muitos ambientes variados, além de monstros subterrâneos que surgem para dificultar a vida do jogador. O game começa com quatro mineradores e cada vez que se é atingido, um minerador deixa o time.

Link para Download no iOS (iPhone e iPad).

Veja um vídeo com o gameplay.

 

– Pagos

 

Asphalt 8: Airborne – Pago

Asphalt-8-Airborne-Android-new-2

Asphalt 8: Airborne é de longe, o melhor título lançado neste semana para Android e iOS. O game de corrida que começou nos celulares Java teve sua engine totalmente reformulada. Então não espere por um “Asphalt 7.1” Asphalt 8 é um game totalmente novo para os fãs de jogos de corrida. São mais de 180 eventos com corridas ao redor do mundo em pistas totalmente novas. O grande destaque do jogo é o modo multiplayer online para até 8 corredores.

Link para Download no Android e iOS (iPhone e iPad).

Veja um vídeo com o gameplay.

 

Contra Evolution – Pago

Contra-Evolution-Android-iphone

Contra é um dos jogos mais difíceis de todos os tempos. O game de tiro com personagens que imitam Silvester Stallone e Arnold Schwarzenegger chega ao Android depois de já ter sido lançado no iOS. Se o desafio já era difícil no Nintendo 8 bits, nas telas touch a coisa fica ainda mais complicada. O game teve seus gráficos remodelados, mas as fases e a jogabilidade são igualzinhas ao do clássico dos anos 80.

Link para Download no Android e iOS (iPhone e iPad).

Veja um vídeo com o gameplay.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News