Jogos para Android Grátis – MANUGANU

MANUGANU-android

Manuganu é um jogo gratuito para Android onde você controla um pequeno aborigene. Sua missão e chegar ao final de cada uma das 30 fases existentes no jogo.

O game se destaca pelo seu ótimo visual, com gráficos coloridos e muito bonitos. Outro destaque, é a jogabilidade, mais acessível e dinâmica, permitindo ao jogador partidas rápidas.

Não há direcional e o Manuganu corre automaticamente. O que o jogador deve definir, é o momento dos saltos e dele parar para evitar as armadilhas.

Publicidade

MANUGANU-android-1

Opinião

Manuganu é mais um joguinho casual para alegrar o dia. O game tem comandos simples e não é nem um pouco difícil. Ideal para passar o tempo, é o game ideal para “sacar em qualquer lugar e jogar. É um jogo simples, mas que exige um pouco do seu smartphone ou tablet. Isso é por causa dos efeitos visuais de sombra e luz, o que pode fazer que o jogo apresente erro em smartphones e tablets menos potentes.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.0.1, 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News