Jogo para Android Grátis – Monster Truck Destruction

monster-truck-destruction-android
Monster Truck Destruction é um jogo de corrida para Android e iOS com Big Foots. Big Foots, ou Monster Trucks são aqueles carros Monstros com pneus enormes que são comumente usados em show de exibição em diversos países, inclusive no Brasil. O game é a ODD Games e é distribuído pela Chilingo no iOS. É um game bem divertido

Os controles do jogo são fáceis e estão disponíveis na tela. São apenas setas para mudar a direção e um acelerador. Ao vencer as corridas no game, você recebe dinheiro que pode ser usado para realizar upgrades no carro ou comprar outros.

Opinião

Publicidade

O game é bem divertido. Não há aceleração infinita pois é necessário controlá-la para o carro não virar. Os efeitos de dano e destruição são muito legais e deixa a jogatina muito mais divertida. Monster Truck Destruction tem gráficos muito bonitos, em smartphones e tablets com Android, o jogo exibe até sombras em tempo real. Monster Truck Destruction é um game imperdível para gosta de veículos de destruição com grandes pneus, ou seja: os Big Foots.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.0.1, 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad).

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News