Jogo Grátis para Android – Fantastic Heroes

27 de agosto de 2013 . Atualizado 02/03/2014

Fantastic-heroes-android Jogo Grátis para Android - Fantastic Heroes

Fantastic Heroes é um game que mistura RPG, Simulação (construir) e Beat’em up de forma única. Com um visual muito bonito e muito exagerado, o game coloca o jogador no comando de um reino que precisa ser defendido. Mas ao invés de cavaleiros sem personalidade, em Fantastic Heroes você conta com heróis cheios de atitude.

Fantastic-Heroes-Android-1 Jogo Grátis para Android - Fantastic Heroes
O game que está disponível para Android e é de autoria da Com2uS, conhecida produtora mobile por produzir jogos com visual de animê e mangá.

O game começa com um longo tutorial ensinando a fazer construções, recrutar heróis, armá-los e partir para a batalha. Nesse ponto, o jogo decepciona por estar todo em inglês. Mas se o idioma não é seu problema, seguir as “setas” que o jogo ajuda a entender boa parte de suas mecânicas e jogabilidade.

 

Opinião

Sem dúvida o mais legal em Fantastic Heroes é o visual dos personagens. Extravagante sob qualquer aspecto que você olhe, os heróis do game são o que há de mais legal. Porém, os momentos mais divertidos ao lado desses heróis são durante as partidas de Beat’em up, para quem não conhece, o clássico estilo “Briga de Rua”. A impressão que fica é que Fantastic Heroes seria um jogo incrível se não houvesse opções de construção e “sociais” dentro do jogo.

 

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Vinícius Porto

    Pra variar, também “não é compatível” no S4.
    Não tenho sorte com a seleção de vocês… hehe

    • Qual o seu modelo do Galaxy S4? Octa ou Quad? O game é da mesma produtora do outro (Tower Defense) pode ser um problema da produtora que deve ter usado uma API antiga que não dá suporte a processadores novos.

  • ps: podiam colocar o nome do Autor né.. rs