E os Remakes de Final Fantasy X e X-2 ‘quase’ foram parar no iPhone e iPad

final-fantasy-x-iOS

Um documento sobre os lançamentos dos aguardados remakes de Final Fantasy X e X-2, ambos para Playstation 3 e PS Vita continha uma informação curiosa. A de que os games seriam lançados para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). O documento no caso, era uma lista de jogos que estariam presentes na Tokyo Game Show. O fato, contudo, tratava-se de um erro de listagem, cometido por algum estagiário. O Rumor foi rapidamente desmentido pela Square Enix.

Eis a imagem da listagem de lançamentos que continha a informação errada. Clique para ampliar.

Publicidade

 

Final Fantasy X é um dos RPGs japoneses mais memoráveis do Playstation 2. O game, que chegou no comecinho daquela geração, arrebatou os jogadores por sua história cheia de reviravoltas e trilha sonora indescritivelmente bela.

O Remake de Final Fantasy X e X-2 está previsto para chegar no fim do ano e é exclusivo para Playstation 3 e PS Vita. Foi quase hein.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News