DraStic é o melhor emulador de Nintendo DS para Android

Melhor-emulador-Nintendo-DS-Android

DraStic é um emulador incrível para Android do Nintendo DS. Há outros emuladores do portátil da Nintendo para Android, mas o DraStic se sobressai pela sua velocidade na emulação, até mesmo em aparelhos intermediários ou antigos, como Galaxy S2.

Conforme é possível no vídeo acima, a emulação fica extremamente decente. Com queda na taxa de quadros mínimas e perfeitamente jogável, inclusive com o áudio.

Publicidade

É claro que nem todos os jogos são compatíveis, mas apenas por emular Mario Kart do DS e New Super Mario Bros, o DraStic já merece seus R$ 18 reais.

Sim, o emulador é pago, mas você pode experimentar a versão de demonstração para testar a emulação no seu smartphone ou tablet. É uma boa ideia antes de comprar a versão paga. A versão gratuita de demonstração tem um limite de gameplay de 20 minutos.

drastic-android
Pokémon do Nintendo DS no Android, perfeitamente jogável graças ao DraStic (Foto: Reprodução / Android Police)

Obs. Não compatível com smartphones e tablets com Tegra 2 ou processador x86 (Intel, como o Razr i)

Link para Baixar no Android (Pago)

Link para Baixar a Versão gratuita (demonstração)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Em Inglês
Requer Android 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou Superior

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News