Dots um viciante e simples jogo para Android e iOS

Dots-para-Android

Dots é um game simples, com visual bonito, onde você deve ligar os pontos de mesma cor. O game que se destaca pela simplicidade é sucesso na App Store em mais de 30 países e agora chega ao Android.

Muito fácil de jogar, logo no início, o game apresenta um breve tutorial, com uma citação e apenas dois pontos na tela. A interação com o game é imediata e na hora o jogador sabe o que deve fazer.

dots-android-horz

Publicidade

Contudo, Dots esconde alguns segredos que apenas com o tempo o jogador descobrirá. Um desses segredos é que combinando os pontos na forma de um quadrado você aumenta sua pontuação.

Cada partida dura apenas 60 segundos. Há alguns power-ups que podem ser usados para apagar pontos de cor diferentes ou aumentar os de mesma cor, aumentando a percepção para novas combinações.

 

 

Opinião

Simples e viciante, não espante caso você seja avisado em pouco tempo que sua bateria está acabando. Parece que ao começar a jogar, somos simplesmente sugados para uma dimensão paralela da qual não conseguimos sair até obtermos uma pontuação melhor.

Dots tem conectividade com redes sociais (Twitter e Facebook), porém é apenas para compartilhar conquistas. Seu verdadeiro modo multiplayer é local no estilo “passe o smartphone”. O power-ups são de grande ajuda, mas é preciso ser rápido, afinal, cada partida dura apenas 60 segundos.

Explicando os power-ups: O “encolhedor” elimina um ponto qualquer. O “ampliador” retira todos os pontos de mesma cor. E o “pare o tempo”, faz exatamente isso por 5 segundos. O “pare o tempo” parece bem “apelão”, mas você só pode usá-lo uma vez em cada partida.

Para quem tem Android, a única parte ruim é que o jogo não é compatível com o Motorola Razr i.

 

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Em português
Requer Android 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou Superior

Também disponível para  iOS

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News