Asphalt 8 chega para Android e iOS: Baixe agora!

Asphalt-8-5

Asphalt 8 Airborne, a esperada continuação da longínqua  série de jogos de corrida originária dos celulares Java, chega a sua oitava edição para Android e iOS. O jogo é pago e custa apenas R$ 2 reais no Android e US$ 0,99 no iPhone, iPod Touch e ipad.

Asphalt foi totalmente reformulado, o novo game, Asphalt 8 traz um novo motor gráfico e uma nova engine de física. Tais mudanças trazem gráficos diferentes dos quais estávamos acostumados em Asphalt, muitas partículas e detritos durante as colisões e novos saltos e acrobacias incríveis.

São 47 carros, 180 corridas e oito temporadas apenas no modo carreira. Caso esteja cansado dele, o jogador poderá experimentar modos multiplayer online para competir contra outros corredores, são 8 competidores por corrida.

Publicidade

 

Opinião

Um dos grandes destaques do novo Asphalt é o modo Multiplayer online em tempo real. Diferente do modo “Assincrônico” de Real Racing 3. Em Asphalt 8 você corre em tempo real contra outros competidores. Existe também um modo “Fantasma” que pode ser usado para competir contra outros corredores no modo carreira.

Link para Baixar no Android (Pago)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

Também disponível para iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News