15 melhores jogos da Gameloft em breve no Windows Phone

15-Melhores-Jogos-para-Windows-Phone-By-Gameloft

A Gameloft está preparando um mega lançamento com vários dos seus melhores jogos para o Windows Phone. Serão 15 jogos que tem lançamento previsto para os próximos 12 meses.

 

Esse enorme “aporte” de jogos para Windows Phone já começa com Asphalt 8: Airborne e Dungeon Hunter 4. Ambos os jogos serão lançados nos próximos meses. A Gameloft pretende publicar uma seleção completa de títulos de sucesso de diversos gêneros simultaneamente no Windows 8 e Windows Phone 8, aproveitando as configurações diversificadas de hardware da plataforma Windows e dando foco a novas características como a possibilidade de interação entre as plataformas Windows 8 e Windows Phone 8.

Publicidade

 

“Jogos Gameloft de qualidade AAA são perfeitos para o Windows 8 e Windows Phone 8”, afirmou Baudouin Corman, vice-presidente de Publicação nas Américas da Gameloft. “As plataformas Microsoft oferecem o ambiente ideal para jogos imersivos e envolventes. A Gameloft oferecerá suporte total, aproveitando as características específicas de cada plataforma.”

 

Os 15 novos títulos somar-se-ão aos 10 jogos Gameloft lançados para Windows Phone 8 em 2013. A Gameloft e a Microsoft exibirão Asphalt 8: Airborne, a aguardada sequência da lendária série de corrida arcade da Gameloft, em aparelhos Windows 8 na Gamescom em Colônia, Alemanha, de 21 a 25 de agosto de 2013.

 

“Estamos felizes em poder trabalhar com uma empresa líder da indústria de games como a Gameloft para trazer aos nossos clientes os melhores títulos casuais e de imersão neste fim de ano”, afirmou Steve Guggenheimer, vice-presidente corporativo de “Evangelismo” de Plataformas e Desenvolvimento da Microsoft Corp. “Estamos lutando para fazer do Windows 8 e do Windows Phone 8 as melhores plataformas para jogos. Com o investimento de empresas de primeira classe como a Gameloft na plataforma, fica evidente que não há melhor momento para desenvolvedores e gamers se voltarem para o Windows.”

 

Além de Asphalt 8: Airborne e Dungeon Hunter 4, os jogadores poderão conferir o lançamento de Meu Malvado Favorito: Minion Rush, Total Conquest, Six-Guns e UNO™ & Friends até o fim de 2013. Outros títulos incríveis têm lançamento previsto para 2014.

 

Via Press Release.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News