Tiny Thief – Nunca foi tão divertido ser um ladrão

Tiny-Thief-Android-iOS

Tiny Thief é um game para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) onde você incorpora um ladrão justiceiro. No melhor estilo Robin Hood sua missão é roubar dos ricos para dar aos pobres. O game é um dos mais criativos de 2013.

Com uma linguagem toda especial para tratar o assunto. Levando a brincadeira para um nível quase infantil, Tiny Thief arranca várias risadas. Impossível não se encantar com esse pequeno ladrãozinho e com as trapalhadas que seus inimigos fazem. O humor segue o estilo “pastelão” que combina perfeitamente com o estilo “mudo” proposto pelo game.

Publicidade

A jogabilidade é de apontar e clicar, ou aqui, apenas tocar nos locais indicados para interagir. Em cada fase, o objetivo varia, mas é sempre sobre algo que você terá que roubar. As famosas “três estrelas” só são conseguidas em algumas fases, após tocar no local onde está o seu amigo furão e outros itens que, no geral, são bem difíceis de encontrar.

Tiny Thief é de autoria do pequeno e criativo estúdio 5 Ants e está sendo publicado pela Rovio Stars, projeto da Rovio Mobile para incubar pequenas desenvolvedoras de games.

 

Opinião

Olhado de qualquer aspecto, Tiny Thief lembra a simplicidade que os jogos as vezes perdem, quando viram experiências tão visuais e realistas que algo pequeno e divertido como Tiny Thief emerge.

Tiny-Thief-Android-iOS-1

O visual não poderia ser o mais lúdico, parecendo um desenho animado. Tiny Thief esbanja naturalidade ao não precisar mostrar nenhum contador ou balões exagerados de dicas. O game apenas te solta em e a magia está em descobrir como interagir com elas.

Tiny Thief é pago e nesse quesito o game é tão justo que as dicas, que podem ser usadas para solucionar os quebra-cabeças,  não são pagas. Caso você use alguma, terá que esperar quatro horas para acessar a próxima… regras do jogo.

Link para Baixar Tiny Thief no Android (R$ 7,74)
Requesitos: Disponível para Android 2.3 ou superior
Idioma: Jogo em português
Tamanho: 45 MB

Link para Baixar Tiny Thief no iPhone, iPod Touch e iPad (US$ 2,99)
Requesitos: iOS 5.o ou superior
Idioma: Jogo em português
Tamanho: 49 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News