The Lone Ranger para Android e iOS – Jogo Grátis

O game do filme “The Lone Ranger” (O Cavaleiro Solitário) já está disponível para Download gratuito para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). No game, você incorpora um personagem do VelhoOeste e deve manter a paz em uma pequena cidade.

Ao contrário do que possa imaginar, não controlamos o Cavaleiro Solitário, bom, pelo menos não durante todo o jogo. O game na realidade é um RPG e você irá criar o seu próprio personagem e vivenciar uma história no Velho Oeste.

Publicidade

A jogabilidade é simples e ao invés de ser um mundo aberto com muito tiroteio no estilo Six Guns (que também é gratuito). o que temos aqui é um misto de simulação com jogabilidade que parece ter saído de um jogo do Nintendo DS. Para atirar nos malfeitores, você precisa apenas tocar neles e durante o minigame de duelos, o que parecia o mais divertido do jogo, você não pode atirar em partes vitais, pelo menos, não no começo do jogo.

The Lone Ranger é um game para todas as idades, mas o fato do jogo ser um RPG com minigames, pode não ser o que muita gente estava esperando. O game é um Freemium, então, não estranhe em algum determinado momento, ter que esperar até o outro dia para voltar a jogar.

Link para Download no Android (Grátis)
Requesitos: Disponível para Android 2.2 ou superior
Idioma: Jogo em inglês
Tamanho: 48 MB+ (Downloads adicionais)

Link para Download no iPhone, iPod Touch e iPad (Grátis)
Requesitos: Disponível para Android 2.3 ou superior
Idioma: Jogo em inglês
Tamanho: 48 MB+ (Downloads adicionais)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News