Nota de falecimento: Não teremos mais Infinity Blade Dungeons

19 de julho de 2013 . Atualizado 19/07/2013

Morreu no dia (12) deste mês (Julho) o game Infinity Blade Dungeons. O projeto que chegou a ser exibido em Keynotes da Apple, durante a apresentação de novos modelos de iPad não vai mesmo sem lançado de jeito nenhum.

Infinity-Blade-Dungeons Nota de falecimento: Não teremos mais Infinity Blade Dungeons

Tido como “arquivado” desde Fevereiro deste ano, agora veio a informação oficial de que o jogo está definitivamente morto. Nos mais recente Epic Games podcast, Donald Mustard, o co-criador e diretor criativo da da Chair, que desenvolveu os dois primeiros jogos Infinity Blade, confirmou o que no final todos nós suspeitávamos.

 

“Quando o estúdio que estava trabalhando em [Dungeons] foi fechado, o jogo foi cancelado. Isso é realmente tudo o que posso dizer”.

 

Mustard confirmou que outros jogos no universo de Infinity Blade estão a caminho, bem como livros e, possivelmente, “outros produtos”. Mas que definitivamente Infinity Blade Dungeons, não vai sair de jeito nenhum.

Via PocketGamer

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.