Nota de falecimento: Não teremos mais Infinity Blade Dungeons

19 de julho de 2013 . Atualizado 19/07/2013

Morreu no dia (12) deste mês (Julho) o game Infinity Blade Dungeons. O projeto que chegou a ser exibido em Keynotes da Apple, durante a apresentação de novos modelos de iPad não vai mesmo sem lançado de jeito nenhum.

Infinity-Blade-Dungeons Nota de falecimento: Não teremos mais Infinity Blade Dungeons

Tido como “arquivado” desde Fevereiro deste ano, agora veio a informação oficial de que o jogo está definitivamente morto. Nos mais recente Epic Games podcast, Donald Mustard, o co-criador e diretor criativo da da Chair, que desenvolveu os dois primeiros jogos Infinity Blade, confirmou o que no final todos nós suspeitávamos.

 

“Quando o estúdio que estava trabalhando em [Dungeons] foi fechado, o jogo foi cancelado. Isso é realmente tudo o que posso dizer”.

 

Mustard confirmou que outros jogos no universo de Infinity Blade estão a caminho, bem como livros e, possivelmente, “outros produtos”. Mas que definitivamente Infinity Blade Dungeons, não vai sair de jeito nenhum.

Via PocketGamer

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Emílio Beffa

    Eu tinha lido isso, e essa foi uma das mais tristes notícias do mundo dos games… Poxa, Infinty Blade é um game excelente… Não podia acabar assim, sem completar a história de Ausar… )=

  • Rodrigues

    Lamentável!!!
    Tinha tudo para seu um dos melhores jogos do IOS.