FEZ (da Polytron) ainda poderá aparecer para Android e iOS

fez_1_combined_thumb

Se você acompanhou o noticiário gamer nos últimos dias deve saber da polêmica envolvida entre o game designer Phil Fish e sites especializados de games. No auge da confusão, Phil Fish declarou que iria cancelar o desenvolvimento de FEZ II, a continuação do original FEZ.

Evitando transformar a notícia em um “TV FAMA”, vamos ao que interessa. Mesmo com sua decisão de sair da indústria, parece que na Polytron o trabalho continua, pelo menos nas conversões do original FEZ. Conforme tweet postado pela produtora.

Publicidade

Com isso, podemos esperar conversões do FEZ original e sonhar com a versão para Android ou até mesmo iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) Já joguei FEZ no PC (se você quiser pode comprar aqui) e é um jogo incrível que com certeza adicionaria muito a biblioteca de ambas as plataformas móveis.

Via: Polytron’s Twitter

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News