Espelho de Londres – Jogo de mistério em português para Android e iOS

Espelho-de-londres-Android-iOS

Espelho de Londres é o game de investigação e mistério para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). De autoria da desenvolvedora Game Insight, é um game que surpreende pela localização perfeita com idioma em português, inclusive a dublagem.

Em Espelho de Londres, vivenciamos um conto que se parece com Alice no país das Maravilhas, mas acontece em Londres do séculos XIX . O game segue o estilo “Point-and-Click” ou como está sendo popularmente chamado, “Caça-objetos”. Ao visualizar cenas, o jogador terá que coletar itens para resolver puzzles (quebra-cabeças).

http://www.youtube.com/watch?v=V6E9B1F6IfQ

Publicidade

A história gira em torno do desaparecimento de Alice. Como novo detetive na cidade você é recrutado por um inspetor que na verdade é um gato falante e, juntos, partem para solucionar o caso.

Vários personagens são muito bem desenhados e possui muitos diálogos, obviamente, todos são em português.

Espelho-de-londres-Android-iOS-1

Link para Baixar Espelho de Londres no Android (Grátis)
Requesitos: Disponível para Android 2.3 ou superior
Idioma: Jogo em português
Tamanho: 589 MB

Link para Baixar Espelho de Londres no iOS(Grátis)
Requesitos: iOS 5.o ou superior
Idioma: Jogo em português
Tamanho: 590 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News