Deus EX chega para iOS e deixa iPad 2 de fora!

11 de julho de 2013 . Atualizado 26/07/2013

deus-ex-the-fall-para-iphone Deus EX chega para iOS e deixa iPad 2 de fora!

Deus EX: The Fall acaba de chegar na App Store para iPhone, iPod Touch e iPad. Entretanto, o lançamento veio com uma surpresa. O game que é exclusivo para iOS deixa iPad 2 de fora do lançamento.  É o primeiro jogo na App Store que não é compatível com o iPad 2, o mais estranho é que o jogo é compatível com o iPad mini, que possui a mesma configuração do iPad 2, utilizando os mesmos componentes internos, a única diferença é a tela.

Voltando ao game, Deus EX: The Fall é muito parecido com o game lançado anteriormente para videogames, Deus EX: Human Evolution. O jogo se passa antes do game para consoles e conta a história de dois personagens que tentam desmascarar os Illuminati e expor a crueldade feita com os humanos “modificados”.

Mesmo estando em uma onde de jogos freemium, a Square-Enix decidiu vender o jogo por um preço bem justo US$6,99, o mesmo preço praticado pela Gameloft e outras produtoras que lançam jogos preemium.

Deus EX: The Fall não está disponível na App Store Brasileira, para baixá-lo, é necessário utilizar uma conta da App Store de outro país, como EUA, por exemplo. O jogo tem tamanho do Download é de 1.6 GB e depois de instalado vai para quase 3GB.

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Ahhhh.. O iOS está começando a sofrer do mesmo problema do Android.. a fragmentação! Estou cansado de ver jogos compatíveis com alguns dispositivos na Play Store e com outros, que possuem a mesma configuração, ou até mais potentes, ficarem de fora.. A Apple quer acompanhar o mercado, mas vai sofrer de todos os problemas que os outros também sofrem

  • Emílio Beffa

    Deixar o Ipad 2 de fora é o mesmo que dizer: “Estamos obrigando vocês a comprarem os novos tablets se quiserem jogar”

  • Romulo

    Comprei e baixei o jogo depois de instalado ele ocupou aproximadamente 1,5 gb

  • Mesmo quem não tem conta la fora pode comprar é só ir na parte de trocar pais tirar os 3 últimos dígitos do cep colocar um estado do uruguai(escolha esse pais pq aceita o cartão de credito e debito internacional do Brasil) comprar o jogo e depois voltar pára o país de origem o ruim que toda vez que for atualizar o jogo tem que fazer o processo.

  • Rodrigues

    Parabéns a Square-Enix por lançar esse grande jogo na modalidade Premium e por um preço justo.

    FREMIUM é para o LIXOS da Gameloft.