Baixe agora o aplicativo para Android do Blog Mobile Gamer

Aplicativo-blog-mobile-gamer

É com muito orgulho que lançamos na Google Play o nosso aplicativo para Android. Focado na plataforma “que mais cresce nesse Brasil”, o aplicativo é focado na plataforma do robôzinho, filtrando postagens e mostrando apenas o que interessa ao leitor com Android.

Com duas opções de temas, você pode escolher entre o tema padrão, escuro, ou optar por mais claro. É possível mudar o layout das postagens também, são duas opções: lista e painéis.

O aplicativo, é claro, é gratuito para baixar e usar. Ele consume pouquíssima RAM e não fica ativo todo o tempo, as notificações também são discretas e não ficam “bibando” o usuário a todo momento. O intervalo padrão é de 4 horas e pode ser configurado no menu “Configurações”.

Publicidade

Em breve lançaremos novos aplicativos, refinando o conteúdo e trazendo mais agilidade na informação que o usuário de Android necessita. Um forte abraço e muito obrigado a todos os leitores que ajudaram este sonho a se tornar realidade! Valeu galera, de verdade!

Baixar Aplicativo do Blog Mobile Gamer Grátis

Conheça também nosso aplicativo focado apenas em jogos gratuitos da plataforma Android, clique na imagem abaixo para conhecer.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News