Baixe agora o aplicativo para Android do Blog Mobile Gamer

17 de julho de 2013 . Atualizado 10/11/2013

Aplicativo-blog-mobile-gamer Baixe agora o aplicativo para Android do Blog Mobile Gamer

É com muito orgulho que lançamos na Google Play o nosso aplicativo para Android. Focado na plataforma “que mais cresce nesse Brasil”, o aplicativo é focado na plataforma do robôzinho, filtrando postagens e mostrando apenas o que interessa ao leitor com Android.

Com duas opções de temas, você pode escolher entre o tema padrão, escuro, ou optar por mais claro. É possível mudar o layout das postagens também, são duas opções: lista e painéis.

O aplicativo, é claro, é gratuito para baixar e usar. Ele consume pouquíssima RAM e não fica ativo todo o tempo, as notificações também são discretas e não ficam “bibando” o usuário a todo momento. O intervalo padrão é de 4 horas e pode ser configurado no menu “Configurações”.

Em breve lançaremos novos aplicativos, refinando o conteúdo e trazendo mais agilidade na informação que o usuário de Android necessita. Um forte abraço e muito obrigado a todos os leitores que ajudaram este sonho a se tornar realidade! Valeu galera, de verdade!

Baixar Aplicativo do Blog Mobile Gamer Grátis

Conheça também nosso aplicativo focado apenas em jogos gratuitos da plataforma Android, clique na imagem abaixo para conhecer.

jogos-gratis-baixar Baixe agora o aplicativo para Android do Blog Mobile Gamer

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Fabricio K.

    Já tinha ficado feliz porque o feed no Feedly voltou a exibir os artigos completos, agora fico ainda mais por saber que vou conseguir ler artigos antigos com mais facilidade. Keep Up The Good Work.

    • Dario Coutinho

      Fabricio K.

      Pois é, o feed só exibia o texto parcialmente mesmo, mas como o app se “alimenta” do feed, foi necessário alterar.

  • Emílio Beffa

    Parabéns pelo aplicativo Dário, quando for lançado para IOS eu vou baixar com certeza! =D

    • Dario Coutinho

      Muito obrigado Emílio. A versão para iOS está nos planos, mas no momento não tenho MAC para desenvolver.