Video-análise: Revisando a série Modern Combat (Android e iOS)

19 de junho de 2013 . Atualizado 28/06/2013

Confira  um vídeo com uma análise da série de FPS Modern Combat. Lançada originalmente em 2009 inicia uma das série de jogos mais aguardadas todo ano pelos jogadores de smartphones e tablets.

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Gabriel

    O vídeo até que é bom…. mas esse narrador está sofrível, quem escreveu o “roteiro” para ele ler?????

    Seria interessante um vídeo mais dos jogos, e menos das animações, daria para perceber melhor o avanço que a série teve a cada edição.

    • Dario Coutinho

      Somos novatos quando o assunto é vídeo, portanto, todas as críticas são muito bem-vindas. Obrigado pela sua opinião.

    • Neto Silva

      Olá Gabriel, eu sou o Neto Silva, o criador desse conteúdo áudio visual…
      Então, para começar, nosso problema é justamente a falta de equipamento adequado para fazer vídeos realmente de respeito, como você mesmo percebeu por minha voz ser ridícula mas isso é devido ao headset que eu usava na época, hoje tenho um headset MENOS pior mas que já apresenta uma melhoria notável no áudio.
      Quanto aos vídeos do real gameplay do jogo, a ideia sempre foi realmente pegar os gameplays reais mas acontece que AINDA não temos placa de captura para gravar vídeos do próprio celular.
      Muito obrigado pela sua crítica e estaremos sempre tentando buscar melhorias e traze-las de forma contínua agora para os vídeos =)
      Abraço.