Veja como instalar emuladores no iOS 6.1.3/iOS 7 Beta (sem Jaibreak)

Mesmo sem Jailbreak, alguns hackers conseguem façanhas incríveis, uma delas é instalar aplicativos alternativos para iOS atuais sem a necessidade de ter Jailbreak. Programas para gravar videos de gameplay, emuladores de Super Nintendo, Mega Drive, Game Boy Advance e até uma versão do jogo Ingress, exclusivo para Android.

emuladores-sem-jailbreak-iOS.6.1.3-iOS7

O processo para instalar tais aplicativos é simples e não exige qualquer tipo de Jaibreak ou conhecimento aprofundado. O processo consiste em  acessar um site para instalar os aplicativos, direto do iPhone, iPod Touch ou iPad. Entretanto, é muito importante saber que antes de fazer um backup ou sincronização com o itunes, é preciso desinstalar todos esses aplicativos alternativos.

Veja um exemplo do emulador do Super Nintendo (SNES) rodando em um iPhone 5 com iOS 7 Beta 2

Publicidade

Tutorial

Passo 1. Antes de começar faça um backup completo do seu iDevice no iTunes.

Passo 2.Acesse o link abaixo, escolha o aplicativo e diverta-se.

dl.dropboxusercontent.com/u/9065892/icn/emuladores.html

https://www.sites.google.com/site/emu4ios/download

O único porém desse processo é que dá para instalar apenas um aplicativo por vez.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News