Plants vs. Zombies 2 (Android e iOS) será freemium e terá viagens no tempo

3 de junho de 2013 . Atualizado 26/07/2013

33JpM34 Plants vs. Zombies 2 (Android e iOS) será freemium e terá viagens no tempo

Um novo trailer de Plants vs. Zombies 2: It’s About Time! foi postado pela EA. Nele, o sobrenome do jogo “Sobre o tempo” ficou mais claro, graças a uma clara referência a franquia de filme “De Volta para o Futuro”.  No novo Plants vs Zombies 2, os jogadores irão viajar no tempo para derrotar os zumbis em diversas eras. Confira o trailer

Foi criado também um hotsite onde várias “transmissões”, ou seja, novos vídeos serão postados em breve.

Segundo o site, a PopCap anunciou que Plants vs Zombies 2: its About Time chegará ao iPhone, iPad e iPod Touch em todo o mundo em 18 de julho. O jogo será free-to-play (freemium) com upgrades e itens dentro do jogo disponíveis para compra, embora notas da PopCap dizem que: “os jogadores podem enfrentar todos os zumbis e acesso a todos os níveis em cada mundo, sem nenhum custo.”

De acordo com a PopCap, Plants vs Zombies 2 “continua a luta épica de plantas defendendo seu cérebro contra os zumbis de seu quintal através das vastas extensões de tempo, do passado e do futuro.” O jogo oferece “dezenas” de novos níveis e vários mundos temáticos , além de novas fábricas e novos zumbis, juntamente com novos power-ups que prometem quebrar a “quarta parede” ( para quem não sabe esse é o termo da moda entre os designers, veja aqui)  e interagir diretamente com zumbis.

No fim das contas a impressão que fica, é que teremos um remake de Plant vs Zombies em alta definição e com temática de “viagens no tempo” algo até manjado no mundo mobile, pois jogos como Cut The Rope, já utilizaram a fórmula para se revitalizar. Pronto para rebatizar o jogo como “Plants vs Zombies Freemium?”.

Via IGN

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.