Novo Deus Ex para iPhone e iPad é um game impressionante

6 de junho de 2013 . Atualizado 26/07/2013

Deus Ex: The Fall, o novo Deus Ex é na realidade um jogo para iPhone, iPod Touch e iPad. O jogo foi anunciado ontem(5) pela Square-Enix e é baseado no livro “Deus Ex: Icarus Effect”.

deus-ex-the-fall-para-iphone Novo Deus Ex para iPhone e iPad é um game impressionante

Deus Ex: The Fall se passa em 2027, e acontece ao mesmo tempo que Deus Ex: Human Revolution, jogo lançado recentemente para Consoles e PC que foi aclamado pela crítica e público. Controlamos Ben Saxon, um mercenário britânico, ex-SAS, que, assim como o protagonista de Human Revolution,tem seu corpo modificado e é obrigado a viver de remédios para poder se adaptar aos implantes cibernéticos que recebeu. Ben Saxon luta para arrancar a verdade dos tiranos que ameaçam toda a sociedade de seres humanos “modificados”.

O game está muito parecido com o seu precursor para videgames como Playstation 3 e Xbox 360 e fará os jogadores de smartphones e tablets com iOS sentirem um gostinho de Deus Ex e no combo um gostinho de “Matrix” (Não consigo olhar para Deus EX sem lembrar de Matrix). O desenvolvimento ficou a cargo da Eidos em parceria com a N-Fusion, os mesmos estúdios que assinaram o game anterior para consoles.

Deus Ex: The Fall custará $7 dólares, e chega para iPhone, iPod Touch e iPad em Setembro. Não houve qualquer menção a uma versão para Android, mas como a Square-Enix está portanto grande parte do seus títulos para Android, não custa sonhar.

Mais imagens do jogo abaixo:

1370441743-announce-online-screen-2 Novo Deus Ex para iPhone e iPad é um game impressionante

1370441744-announce-online-screen-1 Novo Deus Ex para iPhone e iPad é um game impressionante

1370441728-announce-online-screen-3 Novo Deus Ex para iPhone e iPad é um game impressionante

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Emílio Beffa

    Os gráficos parem incríveis, quero só ver isso rodando no Ipad =D