Melhores Jogos da Semana #4

Depois do vendaval da E3, é hora de retomar nosso melhores da semana com tudo de bom que rolou para Android, iOS e Java (Yes). Depois de duas semanas ausente é hora de botar os jogos em dia e como era de se esperar esse será um melhores jogos da semana especial com muito jogos bons para o seu smartphone e tablet.

melhores-jogos-da-semana-4

 

 

Publicidade

Gangstar Vegas (Android e iOS) – Pago

Gangstar vegas chegou está semana para Android. O jogo é um dos melhores Sand Box para Android e conta com uma ótima jogabilidade adaptada as telas touch. Estamos em Las Vegas, a cidade do pecado, e iremos acompanhar um lutador de vale tudo que entra sem querer para o mundo do crime. É um jogo bem legal e que exige o máximo do seu smartphone ou tablet!

Link para Download no Android e iOS.

 

Meu Malvado Favorito: Minion Rush (Android e iOS) – Grátis

Minion Rush é um dos melhores “Temple Run” lançado este ano. O game que tem gráficos incríveis, coloca o jogador na pele de um Minion que está louco para ganhar o prêmio de empregado do ano. O jogo tem jogabilidade muito parecida com Subway Surfers, mas tem batalhas com chefes e minigames especiais. Ele é gratuito é altamente recomendado.

Link para Download no Android e iOS.

 

Where’s My Mickey? (Android e iOS) – Pago

Where’s My Mickey? é mais um jogo no estilo “Where’s” que tem como protagonista Mickey. O jogo tem novos elementos como variação do clime, nuvens que trazem água e muito mais. É um jogo para quem gosta de quebra-cabeça, pois com o passar do tempo, ele fica bem difícil. Where’s My Mickey? está disponível para Android e iOS. São duas versões, uma normal e outra com o nome XL. A versão XL é destinada a dispositivos com Tela HD ou FullHD.

#Bonus No vídeo acima você confere um “Behind the scenes” Mostrando a produção do jogo, desenhos e o pessoal trabalhando na parte gráfica do jogo, desde assets até os ícones.

Link para Download no Android e iOS.

 

Knights of Pen and Paper (Android e iOS) – Pago

Knights of Pen and Paper é um jogo de RPG que mistura jogos de tabuleiro com RPG eletrônicos. O jogo mistura esses dois universos de forma cômica com muitas piadinhas e sacadas geniais. O mais surpreendente de Knights of Pen and Paper , é que se trata de um jogo brasileiro. Este game genial está disponível tanto para Android como iOS e é obrigatório para fãs de RPG de Mesa e RPGs no estilo “Final Fantasy”.

Link para Download no Android e iOS.

 

Universidade Monstros (Android) – Pago

O jogo Monsters U: Chat Archie para Android e iOS não me pareceu muito empolgante. Trata-se de um joguinho de correr sem muita dificuldade e repetitivo. Em contrapartida, Universidade Monstros, feito para Gameloft, originalmente para celulares Java está muito mais bonito, carismático e com visual 16 bits apaixonante. O jogo tem todo aquele “feeling” de jogo de Super Nintendo que tanto adoramos. É um jogo de plataforma com 10 fases onde você controla Mike e Sully.

Link para Download no Android e Java.

 

Jogos do Sonic (Android e iOS) – Pagos

http://www.youtube.com/watch?v=Vhs2eJxM5Q4

Todos os jogos do Sonic estão em promoção por tempo limitado devido ao aniversário de 22 do Sonic. Tão conhecido quanto Mario e Mickey, Sonic é um dos personagens mais conhecidos de todos os tempos no mundo dos games. Para comemorar, a SEGA colocou todos os jogos do ouriço azul em promoção custando apenas US$ 0,99 ou cerca de R$ 2 reais.

Links para Download no Android e iOS.

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News