Man of Steel chega ao iPhone e iPad e é pago e “caro”

Man of Steel, o jogo do novo filme do homem de aço, acaba de chegar para iPhone, iPod Touch e iPad. Mas quem esperava um jogo grátis, ainda que ruim você está meio certo, Man of Steel é ruim e para piorar é pago, custando US$ 2,99 no iPhone e iPod Touch e US$ 4,99 no iPad.

O jogo segue o estilo “Infinity Blade” com combates de proximidade, mas as semelhanças acabam aí, não espero gráficos incríveis ou jogabilidade de RPG.

Não dá para não se decepcionar com o jogo, principalmente se você é fã do Super-Homem (eu chamo assim porque sou do tempo dos “Super Amigos” ok?).  Não é possível voar, nem andar por aí. Apesar de ter um modo história com algumas cenas desenhas que parecem quadrinhos (elas são legais) o jogo fica apenas no combate contras soldados do General Zod. Confira o trailer com gameplay.

http://www.youtube.com/watch?v=m3SEJ8SaddM

Publicidade

Link para Download no iPhone e iPod Touch

Link para Download no iPad

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News