Gangstar Vegas chega finalmente ao Android

gangstar-vegas-icon1Gangstar Vegas para Android finalmente chegou a Play Store, o jogo “Sand Box” que coloca o jogador na cidade de Las Vegas chega exclusivamente para aparelhos com processador ARMv7 (os mais modernos) e com memória RAM com 1GB. O jogo também exibe bastante memória de armazenamento, são necessário 2,5GB de espaço para poder acomodar o jogo.

É um jogo grande em todos os aspectos, seja gráfico, seja do mapa da cidade de Las Vegas, seja da jogabilidade extensa (80 missões). Gangstar Vegas é o melhor Gangstar lançado pela Gameloft.

Para baixar o jogo você pode acessar a Play Store ou o próprio site da Gameloft. Gangstar Vegas está sendo vendido para Android pelo preço de R$ 7,99.  Um preço super especial já que a versão do iOS custa US$ 6,99 (cerca de 14 reais, fora impostos).

Link para Download na Play Store

Publicidade

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News