Gameloft lança jogo do filme Universidade Monstros para Android e Java

A Gameloft lançou o jogo do filme Universidade Monstros hoje (19) para Android e celulares com Java. O jogo, totalmente em 2D traz os carismáticos Mike e Sullivan  em uma divertida aventura plataforma com elementos de Beat’n up. Tudo no velho estilão clássico de jogos do Super Nintendo e Mega Drive.

Jogo-para-celular-Universidade-Monstros

Já havia sido lançado um jogo pela Disney no estilo “endless running”, para Android e iOS, mas ele era tão simples que este novo jogo da Gameloft dá um banho nele. Se você é fã de jogos que tem começo, meio e fim, ou seja, o pacote de diversão completo, Universidade Monstros é ideal.

Para conferir o jogo, basta acessar o site da Gameloft pelo celular para poder comprar este game. Pouca gente sabe, mas vários jogos da Gameloft para Java também tem versões para Android.

Publicidade

Veja imagens do jogo:

MonstersUniversity_800x480_EN_screen_04 MonstersUniversity_800x480_EN_screen_05 MonstersUniversity_800x480_EN_screen_07

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News