Emulador do PSP para Android já roda Naruto, God of War e muito mais

A emulação de jogos do PSP no Android anda a passos largos. O PPSSPP, emulador do PSP para Android já consegue emular uma quantidade impressionante de jogos. O áudio ainda é um fator crucial, mas o emulador avançou muito e já é possível não apenas executar os jogos e apresentar as telas iniciais, mas jogar de fato. Jogos como Naruto e outros já são jogáveis, chegando a taxas de 30-60FPS.

psp-naruto-para-android

Veja abaixo alguns gameplays de jogos famosos. Alguns jogos como os do Naruto são até jogáveis.

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact

Publicidade

Naruto Shippuden Legends: Akatsuki Rising

 

É óbvio que a velocidade da emulação depende do processador do seu smartphone ou tablet. Desligar alguns efeitos podem melhorar a jogabilidade. God of War: Ghost of Sparta ainda não é jogável, mas está em bom caminho, confira o vídeo abaixo:

O emulador do PSP, PPSSPP, pode ser baixado gratuitamente aqui. A versão dourada do emulador que custa R$13,27 não garante nenhuma melhoria adicional, ela foi criada para que as pessoas possam colaborar com o desenvolvimento do emulador dando suporte financeiro ao projeto.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News