A Gameloft apresentou seis novos jogos na E3 2013, todos eles para Android e iOS: Brothers in Arms 3, Asphalt 8, Gangstar Vegas, Modern Combat 5, Total Conquest e Despicable Me: Minion Rush.
Asphalt 8 Airborne (Android e iOS)
Asphalt 8 é a mais nova versão do clássico jogo de corrida da Gameloft. Muita gente vê os gráficos e costuma confundir, achando que Asphalt é um jogo de corrida realista. Asphalt 8 chega para deixar qualquer comparação com Real Racing 3 ridícula. Tratando-se de um game de arcade racing, Asphalt 8 está mais “louco” do que nunca. Agora é possível realizar saltos incríveis com um dos 47 carros disponíveis.
As pistas estão espalhadas pelo mundo como Veneza, Islândia, Guiana Francesa e os desertos de Nevada, nos Estados Unidos. Asphalt 8 tem gráficos impressionantes e velocidade fora da realidade. Os “Infected Survival” e “Drift Gate” são alguns dos novos modos de jogo.
Brother in Arms 3 (Android e iOS)
Brother in Arms 3 para Android e iPhone é um dos jogos que pegou muita gente de surpresa nesta E3. O título utiliza a Havok engine para proporcionar melhores efeitos de física e os gráficos estão mais impressionantes do que nunca. O primeiro Brother in Arms foi lançado para N-Gage 2 em 2007 e o segundo logo no começo da App Store, sendo um dos primeiros da Gameloft no iOS.
Ambientado na Segunda Guerra Mundial, o novo Brother in Arms promete levar os jogadores a entrada do Reichstag para combater soldados nazistas. O visual, tanto no interior dos prédios como em campos abertos estão incríveis, deixando até a dúvida se trata-se mesmo de um jogo para smartphones e tablets.
Modern Combat 5 (Android e iOS)
Modern Combat 5 para Android e iPhone continua exatamente onde parou Modern Combat 4. Com localizações como Veneza e leste Europeu, Ainda naõ foram dados muitos detalhes, mas o jogo terá fases com helicópteros e lanchas.
A qualidade visual de Modern Combat parece ter melhorado e podemos esperar gráficos ainda mais impressionantes.
Total Conquest (Android e iOS)
Total Conquest para Android e iPhone será um jogo de estratégia e combates baseado no Império Romano. Com conectividade através de redes sociais como Facebook, você poderá construir alianças para manter o seu império em pé. Cabe ao jogador criar pequenas fortalezas e tentar defendê-las dos outros jogadores que tentarão destruí-las a todo custo.
Total Conquest provavelmente será um jogo freemium, mas contará com muitos elementos de estratégia interessantes, lembrei de Age of Empire.
Gangstar Vegas (Android e iOS)
Gangstar Vegas já é um conhecido novo, mas o jogo ainda não saiu para Android, ele chega apenas dia 13 (Quinta-Feira próxima). Nossas impressões iniciais são as melhores possíveis. Com gráficos excelentes, ótima jogabilidade e controles muito bem estruturados e responsivos, Gangstar Vegas leva os jogadores para dar uma voltar em Las Vegas enquanto acompanhamos um lutador de “Vale-tudo” que se envolve com a máfia e para variar, se dá mal.
Gangstar Vegas é um jogo Premium (Pago) que custa US$ 6,99 no iOS (O jogo ainda não saiu na App Store Brasileira, apenas na americana). No Android o jogo custará cerca de 14 reais e chega quinta com compatibilidade para smartphones e tablets com Android 2.3 e pelo menos processador de 1GHZ e 1 GB de RAM.
Despicable Me: Minion Rush (Jogo do filme Meu Malvado Favorito 2) (Android e iOS)
Assim como Gangstar Vegas, Despicable Me: Minion Rush chega também nesta quinta (13). Controlamos os pequenos e doidinho “minions” em um jogo no estilo “Temple Run”. Achei os gráficos muito bonitos, mas essas imagens “promo” sempre tem uma pequena maquiagens, vamos esperar para ver cenas do game em ação.
Via Softonic
Eu estava muito animado pra Gangstar Vegas, mas depois do review do appspy eu não estou tão seguro.
O jogo é ótimo, acontece que o pessoal pensa que ele tem que ser melhor que GTA 4. Aí força né?
Nunca se deve manter grandes expectativas quanto a jogos em portáteis que tentam emular jogos maiores. O problema é que Gangstar Vegas parece manter vários problemas antigos da série, como história genérica, personagens desinteressantes, controles estranhos (carros leves demais, botão de corrida e botão de pulo unificados), mecânicas de tiro e luta ruins e repetitivas, muitas missões com pouca variedade e um banho de bugs. Tentar imitar o escopo de jogos grandes em plataformas móveis é desperdício de tempo, pois jogos na grande tela e nas telas menores funcionam por motivos diferentes. GTA é tão aclamado pois permite que o jogador se perca por horas naquele mundo, o que expande sua imersão. O mesmo não funciona nas telas menores, pois geralmente são utilizadas para partidas rápidas, o que impede que o mesmo nível de imersão que a tela grande proporcionaria. Mas existem gigantescas exceções, como GTA: Chinatown Wars, que manteve a história simples, mas interessante sem ser clichê e objetivos simples, que combinados com uma jogabilidade funcional, tornam o jogo extremamente divertido. Tudo o que a gameloft não aprendeu depois de tantos anos se exemplifica em GTA:CW: polidez e simplicidade.
antes era só o windows que a gente se preocupava com com o requisitos,parece que chegou ao android também:(