E3 2013: Shield suportará até 11 horas jogando

17 de junho de 2013 . Atualizado 17/06/2013

O console portátil com Android da Nvidia, o Shield, suportará até 11 horas jogando games de Android. A informação foi dada através de uma entrevista ao canal do youtube Guilherme Gamer (assinem o canal do cara, é muito bom!) na qual um representante da empresa fala sobre as capacidades do console.

Outras informações confirmadas é de que o console chega nos Estados Unidos ainda este mês, por US$349 dólares. Para o Brasil, conforme o vídeo, segue sem previsão para este ano.

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • paulo da silva

    desculpa mas guilherme gamer e bom na mesma frase so se tiver um “nao” entre elas

    • Dario Coutinho

      Pode até não gostar do cara, mas o canal dele é bem legal!

  • paulo da silva

    tbm não e legal, informações pela metade, mal dadas entre outros problemas,pior q não e somente ele outros youtubers se comportam igual ou pior, sei disso pq dividi casa com um deles
    e boa parte desse conteúdo , pode se conseguir melhores informações e mais somente fazendo certo e não esbarrando e trocando a fonte
    ps: sou estudante de jornalismo, só estou criticando tudo já fiquei farto de ver e ouvir
    perdoe-me qualquer coisa

    • Dario Coutinho

      Tranquilo, Paulo, e parabéns pela escolha do curso.

      Bom, ele mudou o foco do canal dele há muito tempo, focando em hardnews de um jeito que alcance a maior audiência possível. Nesse tipo de processo, muita coisa se perde ou é deixada em segundo plano, não tem como fugir. Acho que só dá pra fazer um conteúdo completo com uma equipe grande.

      Também sou amante do conteúdo mais aprofundado. Mas enfim, é o foco dele agora (hardnews) e nesse tipo de segmento, as notícias são “rasas” mesmo.