E3 2013: Mad Catz apresenta Project M.O.J.O – Console com Android

A Mad Catz, fabricante de acessórios para computador focado em gaming, apresentou na E3 2013 o Project M.O.J.O, console de videogame com sistema operacional Android. Seguindo a proposta de Ouya e Game Stick, mas o M.O.J.O tem algumas vantagens em relação aos concorrentes.

Project M.O.J.O pode roubar a atenção de Ouya e Gamestick por tem suporte ao Google Play (Foto: The Verge)
Project M.O.J.O pode roubar a atenção de Ouya e Gamestick por tem suporte ao Google Play (Foto: The Verge)

O Grande destaque do M.O.J.O é sua compatibilidade com a Play store e Amazon Store. É uma grande “feature” que falta ao Ouya. Essa compatibilidade traz muitas vantagens para o consumidor que já tem Android, pois não será necessário, por exemplo, recomprar jogos.

Especificações:

Conexões: Wi-Fi, HDMI, USB e Bluetooth 4.0
Armazenamento interno: 16GB
Resolução: 1920x1080p
Jogos compatíveis: Mais de 100

Publicidade

Não foi comentado sobre qual tipo de processador o M.O.J.O irá usar, mas segundo investigação do site IGN, provavelmente será o Nvidia Tegra 4.

No vídeo eles elogiam os controles e a compatibilidade com a Play Store. Elogiaram também o design do aparelho e fizeram piada com os mouses da Mad Catz. Durante o testes de alguns jogos, eles enfatizaram o fato do jogo rodar GTA III que não estará presente nem no Ouya.

O M.O.J.O segue sem data de lançamento e preço, mas espera-se que seja lançado ainda este ano. O
console acompanha, obviamente, um controle com vários botões e dois analógicos.

Via IGN

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News