Jogo World War Z chega para Android e iOS e é pago (um bom sinal!)

world-war-z-jogo-android-iphone

World War Z é o game baseado no filme que estreia em breve chama Guerra Mundial Z (World War Z no original).  Com versões para iPhone, iPod Touch, iPad e smartphones com Android, o jogo, assim como o filme se passa no meio da terceira guerra mundial que será a guerra contra os zumbis.

Se você está na dúvida se deseja comprar  ou não veja o vídeo com meia-hora de jogo para avaliar:

http://www.youtube.com/watch?v=ogzCUv3Ltbs

Publicidade

Ao todo o jogo possui 28 estágios no melhor estilo survival horror com cenas cinematgráficas. A produção do game oficial do filme World War Z ficou a cargo do mesmo estúdio que produziu Horn, um dos melhores jogos de 2012.

O jogo possui uma alta qualidade gráfica e é muito “pesado”, recomendámos fechar todos os aplicativos abertos para ter uma melhor experiência com o jogo.

Link para Download para iPhone iPod Touch e iPad (US$ 4,99)

Link para Download para Android (R$ 10,00)

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News