Versão Java de Homem de Ferro 3 funciona em smartphones Android

iron-man3-java-androidO jogo do Homem de Ferro 3 foi um duplo desapontamento para mim, a versão para smartphones  com Android e iOS é um jogo bom, mas com uma mecânica complicada e opções de compra que chegam a ser um insulto. O fato do jogo não ter fim e uma história que basicamente dá voltas, levaram muitas pessoas a se decepcionar com o game. Colecionar todas as armaduras? Só mesmo sendo um Bilionário!

Para quem tem Android e é fã de jogos com um visual antigo, há uma esperança. A versão Java do game Homem de Ferro 3 pode ser comprada e baixada sem problemas direto do site da Gameloft.

O vídeo acima é da versão para celulares Java com tela de 240×320 pixels. Abaixo você confere como ficou o jogo em celulares touchscreen, é esta versão que será a baixada pelo seu smartphone com Android.

Publicidade

 

Licença: Pago
Idioma: Português
Tamanho: 2 MB
Requerimentos: Celular com Java ou Smartphone com Android

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News