Race Illegal: High Speed 3D – Jogos para Android Grátis

Clássico indie dos jogos para celular Java chega ao Android com visual renovado. High Speed 3D foi originalmente lançado em 2008, por um desenvolvedor até então anônimo chamado Apetrus.

high-speed-android

 

Já ouviu falar na frase: “o círculo está completo”? Provavelmente se você conhece Star Wars já deve ter ouvido. Dita por Darth Vader, a frase indica que um ciclo de criação e destruição de alguma coisa está completo. E essa é a sensação que tive ao ver Race Illegal: High Speed 3D para Android, o S.O. mais famoso atualmente recebe um dos jogos que prometia um dos melhores gráficos para celulares Java. Já tive essa mesma sensação quando vi Galaxy on Fire no iOS. É nostálgico olhar para coisas para Java feita em 2008 e parecem coisas feitas a 10, 20 anos atrás.

Publicidade

Voltando ao Jogo, High Speed 3D chega ao Android de forma gratuita, muita similar a versão para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). Mas com muita propaganda. Então tenha um pouco de paciência com o jogo. O game tem seu charme com muitas corridas, um modo história e até a possibilidade para corridas online. Para um jogo indie que nasceu nos celulares Java, acho que ele cresceu bastante.

 

Link para baixar a versão do Android (2.3 ou superior)

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News