Melhores jogos da Semana #1

Melhores-jogos-da-semana-1

Nova seção no blog Mobile Gamer, Confira os melhores jogos da semana lançados para Android, iPhone, iPod Touch e iPad. Jogos atualizados,  lançamentos ou que estou jogando e merece a sua atenção. Sempre que for uma novidade importante ou curiosa a gente posta aqui. O Top é com os MELHORES da semana, então espere jogos bons de verdade, que merecem e devem ser jogados. O Top será “mórfico”, ou seja, não terá uma quantidade definida, vai depender da qualidade dos jogos.E chega de blá, blá e vamos aos jogos.

 

Sonic The Hedgehog (Android e iOS) – Pago

Publicidade

Para começar com o pé direito, uma remasterização de um dos jogos mais marcantes da minha infância. Sonic The Hedgehog é um dos jogos mais importantes da história do videogame. O game ganhou uma remasterização, com áudio levemente melhorado e gráficos também levemente tunados, mas nada que tire a essência do game original. Além desses tweaks audiovisuais, agora podemos jogar com Tails e Knuckles

Link para Download no iOS e Android.

 

Lego Batman: DC Super Heroes (IPhone, iPod Touch e iPad) – Pago

Esse não é exatamente um lançamento, mas Lego Batman: DC Super Heroes ganhou uma atualização corrigindo vários bugs. O game para iOS, é uma conversão das versões para consoles. O jogo conta a história da mistura dos universos de Batman de Super-Homem. Com uma história cativante, ótimo gameplay e jeitão de jogo premium, não tem como não jogar esse jogo com um sorrizão no rosto. O grande destaque é que o jogo é totalmente em português.

Link para Download no iOS.

 

Daddy Was a Thief (Android e iOS) – Grátis no Android e Pago no iOS

Daddy Was a Thief é um joguinho casual onde um pai vira ladrão para sustentar a família. Bem humorado, o jogo é cheio do humor nonsense onde muita coisa não faz sentido. Pra começar, fugimos da polícia descendo um prédio e dando “bundadas”. O jogo é gratuito no Android, mas pago no iOS (US$ 1,99).

Link para Download no Android e iOS.

 

Grumpy Bears (Android e iOS) – Grátis

http://www.youtube.com/watch?v=UAYriKF-8Ms

Outro joguinho com enredo maluco e bem humorado é Grumpy Bears. Ursinhos de pelúcia mafiosos? Motoqueiros? Conheça esse “Endless running” ao contrário. O jogador deve jogar coisas nos ursinhos para evitar que eles roubem o mel que está em uma camionete.

Link para Download no Android e iOS.

 

Rebirth of Fortune 2 (iOS) – Pago

FF Tactics é um dos melhores Final Fantasy para mim, história bem bolado e gameplay viciante. Os combates principalmente, são prazerosos e longe de ser algo que o jogador tem que aprender a gostar, como em muitos FF. E Rebirth of Fortune 2 é clone de FF Tactics com gráficos refinados e ótima jogabilidade. Além dos gráficos e do modo Multiplayer online, o jogo se destaca pelo preço, só US$, 0,99 obamas.

Link para Download no iOS.

 

Angry Birds Seasons “Abra-Ca-Bacon”(Android e iOS) – Grátis no Android e Pago no iOS

A Atualização de Angry Birds Seasons traz novas fases e novos modos de jogar. São 36 fases no total. O grande destaque é a jogabilidade através de portais. Nada original, já que Cut The Rope implementou essa “novidade” antes. Enquanto isso, fãs de portal riem.

Link para Download no Android e iOS.

 

EVAC (Android e iOS) – Grátis no Android e Pago no iOS

EVAC é um jogo no estilo Pacman, mas com muito neon e música tecno. O jogo parece Pacman, mas tem muitos elementos que o diferenciam do clássico. A começar pelas mecânicas para bloquear o caminho dos inimigos. É possível também usar outros personagens para coletar pontos por você e para completar o game tem suporte a Multiplayer.

Link para Download no Android e iOS.

E é isso pessoal, esperam que tenham gostado e bom FDS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News