Gravity Guy 2 é um game bem diferente do original

gravityguy2-icone-300x300Gravity Guy foi um jogo com um sistema inovador de inversão da gravidade que proporcionava um gameplay divertido e inusitado. Um dos destaques do jogo era o seu modo multiplayer loca (eu disse local) para até 4 pessoas usando, vejam só, o mesmo tablet.

Contudo, a sequência do jogo de sucesso que inspirou até Jetpack Joyride, mudou demais a jogabilidade. É praticamente outro jogo e pouco lembra o clássico do iOS e Flash. Poderia até por outro nome que dificilmente alguém iria ligar como uma sequêcia de Gravity Guy.

Confira o gameplay e veja como o game ficou diferente.

Publicidade

Gravity Guy 2 tem versões para iOS (clique aqui para baixar) e Windows Phone (clique aqui para baixar).O jogo é pago e o preço varia, custando US$ 0,99 no iOS e R$ 6,00 no Windows Phone.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News