Gravity Guy 2 é um game bem diferente do original

20 de maio de 2013 . Atualizado 20/05/2013

gravityguy2-icone-300x300 Gravity Guy 2 é um game bem diferente do originalGravity Guy foi um jogo com um sistema inovador de inversão da gravidade que proporcionava um gameplay divertido e inusitado. Um dos destaques do jogo era o seu modo multiplayer loca (eu disse local) para até 4 pessoas usando, vejam só, o mesmo tablet.

Contudo, a sequência do jogo de sucesso que inspirou até Jetpack Joyride, mudou demais a jogabilidade. É praticamente outro jogo e pouco lembra o clássico do iOS e Flash. Poderia até por outro nome que dificilmente alguém iria ligar como uma sequêcia de Gravity Guy.

Confira o gameplay e veja como o game ficou diferente.

Gravity Guy 2 tem versões para iOS (clique aqui para baixar) e Windows Phone (clique aqui para baixar).O jogo é pago e o preço varia, custando US$ 0,99 no iOS e R$ 6,00 no Windows Phone.

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • eu particularmente não curti não Oo’

    • Dario Coutinho

      Nem me fale, também não curti nem um pouco. Além de não ser parecido com o Gravity original, está pouco divertido, lento e com a jogabilidade sem graça.

      Os inimigos são muito simples, sempre que o alerta aparece, penso que vem um míssil no estilo Jetpack Joyride, mas é só uma bolinha de luz.