Baixe Redline Rush; mas não se incomode com a falta de “Física”

redline_rush_iphone_screenshot_1

Se você é fã de jogos de corrida e reclama muito por causa das “mentiras” de Asphalt, não encoste em Redline Rush. O game de corrida  para iPhone e iPad da DogByte Games tem visual bacana, mas carro colado no chão que misteriosamente voa quando toca em qualquer outro carro. Parece um simulador de corrida, mas na realidade é o mais casual dos games.

http://www.youtube.com/watch?v=CCtBfa18Ppg

No geral, a missão do jogador é correr e colecionar carros, cumprindo missões para ganhar pontos, algo similar a games como Subway Surfers e outros jogos casuais. O game tem uma versão prometida para Android que deve chegar em breve.

Publicidade

O mais hilário de tudo é ver comentários na App Store como:

“Stop! This game is another stupid endless runner game but with cars and horrible controls. This game is glitchy and crashes constantly and is not worth .99 I only wish there was a review on here before I wasted money on it.”

Tradução livre

“Pare! Esse é outro estúpido jogo no estilo endless runners só que com carros e controles terríveis. Este jogo tem defeitos e crashes constantes e não vale 99 centávos. Eu só queria que tivesse um review antes de eu gastar dinheiro neste jogo.”

 


Link para baixar a versão do iOS (US$ 0,99)

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News