XCOM: Enemy Unknown chega para iOS com “port completo”

1 de abril de 2013 . Atualizado 01/04/2013

xcom-enemy-unknown-iphone XCOM: Enemy Unknown chega para iOS com "port completo"

XCOM: Enemy Unknown, jogo de estratégia inicialmente lançado para PC, Playstation 3 e Xbox 360, vai chegar para iPhone, iPod Touch e iPad na forma de um “port completo”, foi o que garantiu o desenvolvedor da 2K games ao ser entrevistado pelo pessoal do Polygon. O preço e a data de lançamento ainda não foram confirmados.

O game de estratégia em turnos tem como plano de fundo uma invasão alienígena. Devido a essa invasão e a forma esmagadora do inimigo, a unidade especial secreta XCOM é criada com o objetivo de debilitar a invasão alienígena através de ataques em pontos estratégicos.

“A ideia era portar o jogo completamente”, disse Jake Solomon, lead devoloper do jogo ao site Polygon. “A única exceção que fizemos foi para o número de mapas no jogo, mas ainda temos todos os ambientes destrutíveis, há a névoa da guerra – este é um jogo AAA Completo e é realmente um XCOM.”.

 

Via Polygon

 

 

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Fabricio K.

    é um feito interessante, mas não acho que seja compatível com a proposta do dispositivo.