[Promoção] Lista com jogos pagos que estão de graça para iPhone e iPad

Não é todo dia que bons jogos que antes eram pagos, ficam disponíveis de graça no iPhone, iPod Touch e iPad, confira uma lista com os jogos que estão graça por tempo limitado, baixe agora!

 

Icarus-X (Grátis por tempo limitado)

Captura de ecrã do iPad 2Captura de ecrã do iPad 3

Icarus-X é um Shooter 3D Full Vertical, com ação rápida, muitos inimigos e conquistas difíceis.O jogo lembra alguns games do Saturn e Dreamcast. Um ótimo jogo, altamente recomendado

Publicidade

 

Wraithborne (Grátis por tempo limitado)

Controle um guerreiro em um mundo pós-apocalíptico. O game segue o estilo Diablo onde você enfrenta várias “Dungeons”, porém, o legal dele são os gráficos e o uso das magias que precisam ser desenhadas na tela.

 

Sentinel 3: Homeworld (Grátis por tempo limitado)

Sentinel 3: Homeworld é um jogo de Tower Defense com gráficos incríveis e ótima jogabilidade. Com seu preço normal já era um excelente negócio, agora que está de graça então. Baixe já!

 

Dragon Island Blue (Grátis por tempo limitado)

iPad Screenshot 2

Sua jornada começa quando você encontrar um ovo de dragão nas colinas perto de sua aldeia. O game segue o estilo Pokémon de ser, onde você coleciona dragões e suas evoluções.

 

JAM: Jets Aliens Missiles (Grátis por tempo limitado)

Os Aliens invadiram e apenas essa navizinha aí pode salvar o mundo. JAM é um shooter lateral com naves, Os gráficos são bonitinhos, mesclando visual de desenho animado com elementos 3D.

 

Recess Riot (Grátis por tempo limitado)

Captura de tela do iPhone 2

Recess Riot é um conjunto de mini-games onde você tenta bater a pontuação. As opções de mini-games são estranhas, como pular corda e dançar rape, porém para quem busca um passatempo, recomendo.

 

Don’t Run With a Plasma Sword (Grátis por tempo limitado)

Captura de tela do iPhone 4

Jogo de plataforma com boa história e visual de desenho animado. Por um longo tempo Cornélio tem vindo a trabalhar na loja de livros e quadrinhos. Ao mesmo tempo, ele sonha em se tornar herói algum dia. O jogo é o sonho de Cornélio se tornando realidade. O game é muito bom.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News