Ninjago – The Final Battle – Jogo grátis para iPhone e iPad

ninjago-iphone-jogo

LEGO Ninjago – The Final Battle é um game de luta gratuito para iPhone, iPod Touch e iPad no estilo Super Smash Bros. Brawl, com arenas na forma de plataformas. Você enfrenta diversos inimigos, ninjas é claro, controlando os ninjas mais irados do mundo de LEGO.

Gratuito para baixar e jogar o game oferece seis fases com muita ação. Os comandos são simples e estão disposto na tela de forma auto-explicativa. durante as partidas, é possível coletar pontos de energia para trocar de ninja. Conseguindo coletar os todos 4 elementos durante as fases, o jogador poderá controlar o poderoso ninja dourado.

Publicidade

Voltado para a criançada, o jogo é bem legal. Tanto, que não possui compra dentro do aplicativo (IAP). Isso é bem legal em um aplicativo/jogo voltado para crianças a partir dos 5 anos. O jogo tem gráficos bacanas, mas possui alguns pequenos bugs. Em alguns aparelhos o progresso não é salvo.

 


Link para baixar a versão do iOS 4.3 ou superior

Licença: Grátis
Idioma: Português
Tamanho: 79 MB
Requerimentos: iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração) e iPad. Requer o iOS 4.3 ou posterior. Este app está otimizado para iPhone 5.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News