FRONTLINE COMMANDO: D-DAY – Jogo Grátis para Android e iOS

3 de abril de 2013 . Atualizado 13/08/2013

Frontline Commando: D-Day é o novo jogo grátis da Glu Mobile, ambientado na Segunda Guerra Mundial, feito para smartphonse e tablets com Android, contando com versões para iPhone, iPod Touch e iPad. Trata-se de um jogo em terceira pessoa, onde você comanda soldados das forças aliadas enfrentaram os inimigos do Eixo. O game tem uma bela introdução apresentando filmes originais da Segunda Guerra. Os gráficos são incríveis e os ambientes representados tem uma grande riqueza de detalhes.

frontline-commando-d-day-jogo-gratis FRONTLINE COMMANDO: D-DAY - Jogo Grátis para Android e iOS

Jogo grátis ambientado na 2ª Guerra Mundial (Foto: Divulgação)

 

O game pode aparentar, pelas imagens, ser um jogo de tiro em terceira pessoa com livre movimentação, mas não é bem assim. Missões são dadas ao jogador e as fases não permitem que o jogador caminhe livremente pela fase. Na apresentação das fases, o jogo lembra games casuais, pois cada fase possui “estrelas” e quanto melhor for o seu desempenho, mais estrelas você ganha.

Conforme se avança no jogo, é possível equipar o seu soldado com armamentos e melhores equipamentos. Neste quesito, a GLU, como sempre, pisou feio na bola. Os itens presentes no jogo são muito caros, a ponto de tornar a compra de barras de ouro inútil.

 
Link para baixar a versão do Android ( 2. 1, 2.3,  4.0 ou superior)

 
Link para baixar a versão do iOS

 

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Fabricio K.

    Eu já perdi minhas esperanças da Glu deixar de tentar extorquir os jogadores….
    Mas não, o freemium não é um monstro que deve ser morto. É só uma nova forma de mercado diferente. Eu escrevi um artigo com meus dois centavos sobre o assunto mas nunca publiquei por não ter um espaço próprio.


    … Sim, isso é um pedido.

  • Matheus

    Parece chato e freemium e da glu, só vi pontos negativos -_-
    PS: Vcs deveriam montar uma área “mande seu artigo” pros usuários participarem 🙂

  • Dario Coutinho

    Excelente ideia Matheus, iremos preparar isso em breve. Farei um post e colocarei na forma de um menu no top la em cima.

  • Matheus

    Sou útil 🙂

  • Douglas

    Não pqê os jogos mobile tem uma mania da porra de não nos deixarem livres para andar ! Deixa a porra do jogo livre, deixa uma setinha la pra gente ir pra onde quiser, e esqueçam jogo de waves ! Sempre cagam em alguma coisa –” !

    • Dario Coutinho

      Caramba, nem me fale e quando o assunto é IAPs, estou preferindo até jogos pagos para ter a certeza que não vou me chatear com o jogo.