FRONTLINE COMMANDO: D-DAY – Jogo Grátis para Android e iOS

Frontline Commando: D-Day é o novo jogo grátis da Glu Mobile, ambientado na Segunda Guerra Mundial, feito para smartphonse e tablets com Android, contando com versões para iPhone, iPod Touch e iPad. Trata-se de um jogo em terceira pessoa, onde você comanda soldados das forças aliadas enfrentaram os inimigos do Eixo. O game tem uma bela introdução apresentando filmes originais da Segunda Guerra. Os gráficos são incríveis e os ambientes representados tem uma grande riqueza de detalhes.

 Jogo grátis ambientado na 2ª Guerra Mundial (Foto: Divulgação)
Jogo grátis ambientado na 2ª Guerra Mundial (Foto: Divulgação)

 

O game pode aparentar, pelas imagens, ser um jogo de tiro em terceira pessoa com livre movimentação, mas não é bem assim. Missões são dadas ao jogador e as fases não permitem que o jogador caminhe livremente pela fase. Na apresentação das fases, o jogo lembra games casuais, pois cada fase possui “estrelas” e quanto melhor for o seu desempenho, mais estrelas você ganha.

Publicidade

Conforme se avança no jogo, é possível equipar o seu soldado com armamentos e melhores equipamentos. Neste quesito, a GLU, como sempre, pisou feio na bola. Os itens presentes no jogo são muito caros, a ponto de tornar a compra de barras de ouro inútil.

 
Link para baixar a versão do Android ( 2. 1, 2.3,  4.0 ou superior)

 
Link para baixar a versão do iOS

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News