Baixe agora Dungeon Hunter 4 para (Android, iPhone e iPad)

Dungeon Hunter 4, sequência do aclamado jogo de RPG da Gameloft no estilo “Diablo” chega para Android, iPhone e iPad. Muito criticada pela terceira versão do jogo, que era basicamente um jogo de arena, desta vez a Gameloft trouxe história, e muita história. São 4 classes de guerreiro para escolher e você terá como missão salvar o reino dos Valen.

Confira os primeiro minutos de Dungeon Hunter 4 para Android e iOS. A Gameloft gentilmente me enviou o jogo Dungeon Hunter 4 para avaliação. Testado no iPad, o jogo ficou muito bom. Os lags que aparecem no vídeo é do programa de gravação (Display Recorder).

Dungeon Hunter 4 está confirmado para chegar nesta Quinta-Feira (11) para smartphones e tablets Android, iPhone, iPod Touch e iPad.

Publicidade

 

Opinião

Recebi o Jogo antes do lançamento, enviado gentilmente pela Gameloft. Os gráficos não parecem tão bons como deveriam ser, mas o lado bom disso é que o jogo é leve, muito leve mesmo. Joguei por horas e a bateria sequer ficou pela metade. Não é necessário ficar online para jogar o game (um chatice de Order & Chaos: Duels).

Os comandos são fáceis e o tutorial inicial ensina o básico sobre evolução de materiais, amuletos e compra de itens. Sobre a compra dos itens, são poucas armas e armaduras para comprar e como era de se esperar tudo é absurdamente caro. Até mesmo as poções custam 20 cristais e não há como ganhar cristais no jogo (pelo menos não vi até agora). A boa notícia é que de tempos em tempos, o jogador ganha poções grátis para poder continuar na aventura.

 

Link para baixar a versão do Android ( Requer Android 2.3 ou superior)

Link para baixar a versão do iOS (*Jogo Freemium, contêm IAPs)

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News