Baixe agora Dungeon Hunter 4 para (Android, iPhone e iPad)

Dungeon Hunter 4, sequência do aclamado jogo de RPG da Gameloft no estilo “Diablo” chega para Android, iPhone e iPad. Muito criticada pela terceira versão do jogo, que era basicamente um jogo de arena, desta vez a Gameloft trouxe história, e muita história. São 4 classes de guerreiro para escolher e você terá como missão salvar o reino dos Valen.

Confira os primeiro minutos de Dungeon Hunter 4 para Android e iOS. A Gameloft gentilmente me enviou o jogo Dungeon Hunter 4 para avaliação. Testado no iPad, o jogo ficou muito bom. Os lags que aparecem no vídeo é do programa de gravação (Display Recorder).

Dungeon Hunter 4 está confirmado para chegar nesta Quinta-Feira (11) para smartphones e tablets Android, iPhone, iPod Touch e iPad.

 

Opinião

Recebi o Jogo antes do lançamento, enviado gentilmente pela Gameloft. Os gráficos não parecem tão bons como deveriam ser, mas o lado bom disso é que o jogo é leve, muito leve mesmo. Joguei por horas e a bateria sequer ficou pela metade. Não é necessário ficar online para jogar o game (um chatice de Order & Chaos: Duels).

Os comandos são fáceis e o tutorial inicial ensina o básico sobre evolução de materiais, amuletos e compra de itens. Sobre a compra dos itens, são poucas armas e armaduras para comprar e como era de se esperar tudo é absurdamente caro. Até mesmo as poções custam 20 cristais e não há como ganhar cristais no jogo (pelo menos não vi até agora). A boa notícia é que de tempos em tempos, o jogador ganha poções grátis para poder continuar na aventura.

 

Link para baixar a versão do Android ( Requer Android 2.3 ou superior)

Link para baixar a versão do iOS (*Jogo Freemium, contêm IAPs)

 

Atualizado em

Publicidade

7 thoughts on “Baixe agora Dungeon Hunter 4 para (Android, iPhone e iPad)

  1. A série cruzada java acabo? Falando em java, qual o melhor celular com tecladinho? Porque eu ja tive um touch e era ruim, a maioria como o heroes of lore era adaptado…

  2. Está muito bonito e ainda bem que desistiram daquela idéia bizarra de “waves” (what were they thinking??) Espero que seja um freemium jogável desta vez. Quanto ele vai ocupar no hd??

  3. Olá, desculpe-me por escrever isso, mas o blog de vocês já foi bom, realmente já foi muito bom… Não sei o que aconteceu com esse blog, mas quando o mesmo se tornou site ficou totalmente desinteressante. Talvez por falta de tempo do dono ou por abandono mesmo. Até entendo, porém antigamente eu lia boas análises e conteúdos sobre games mobile, hoje o que fica são pautas picotadas de outros meios apenas para “tentar” não deixar o mesmo ao vento. Uma pena… Até nos comentários leitores antigos que quase todos os dias apareciam aqui para trocar informação, esses mesmos deixaram de frequentar esse blog/site. Enfim, apenas minha opinião. Entendo que pessoas são ocupadas (assim como eu) porém o antigo Mobile Gamer parece ter desaparecido junto com o antigo blog…

    1. Olá Thiago Tudo bem,

      Realmente está difícil de manter o blog sozinho, os colaboradores sumiram e eu tenho estado ocupado colaborando com outros sites. Mas sempre que posso postarei novidades, análises e curiosidades do mundo dos jogos mobile. O que você chama de “picotado” na realidade é importante para que o blog apareça nas pesquisa (você pode não acreditar, mas o blog tem mais acessos que antigamente). Ao invés de fazer um ou dois posts por semana, tento fazer pelo menos um por dia, para que o blog se mantenha bem nas pesquisas.

      O blog mudou um pouco, mas os leitores mudaram também, muita gente prefere ler sites onde “todos os jogos são excelentes” ou “site fã retardado de Android” ou “hater da Apple”. Como você sabe, somos bem mais antigos que essa briguinha. Talvez pelo fato de não adotarmos lados, passamos por “desinteressantes”.

      Eu sinceramente gostaria de trabalhar apenas no Blog, mas não dá, Tenho dois empregos atualmente. E o blog tem ficado pra escanteio.

      Mas não custa perguntar: o que você gostaria de ver no blog? Mais novidades? mais posts? mais reviews? Videos?

      Mete bronca!

  4. Oi, Dário. compreendo. Eu gostaria de ler suas análises, mas não apenas /o que achei do jogo/ mas sim aquelas que você até colocava como extra no final de cada postagem fotos de erros encontrados no jogo ao longo do caminho. Era legal ler isso, bem diferente e divertido. Faz falta isso no blog, quando você tiver oportunidade não deixe isso de lado. Eu ultimamente não tenho jogado muito no iOS, na verdade tenho jogado mais o FF dimensions e alguns jogos indies. Por vezes tenho também jogado algumas coisas do Windows phone, mas caso precise de alguma ajuda em pequenas análises fique à vontade para me contactar, grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *