Doodle Jump ainda rende 20mil dólares por semana para o desenvolvedor

doodlejumpHá quatro anos atrás Doodle Jump foi lançado para iPhone, e nesse tempo, o joguinho de sair pulando se tornou um dos primeiros casos de sucesso da App Store.

Até para os padrões dos consoles de videogame, 4 anos é muito tempo para um jogo, e ainda que seja feito por uma (pequena) equipe, Doodle Jump ainda rende um bom dinheiro. O game ocupa de trigésima (30º) posição na App Store, na seção de jogos pagos e ainda rende cerca de 20 mil dólares por semana.

Recentemente o game chegou também ao Android e os números iniciais são animações. É interessante ver como um joguinho tão simples ainda rende um bocado de grana para os desenvolvedores. Doodle Jump fez bastante sucesso no começo do App Store. O game foi um dos primeiros casos de sucesso do iOS rendendo milhões de dólares nos primeiros meses.

 

Publicidade

 

Via Pocket Gamer Biz

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News