Doodle Jump ainda rende 20mil dólares por semana para o desenvolvedor

21 de abril de 2013 . Atualizado 21/04/2013

doodlejump Doodle Jump ainda rende 20mil dólares por semana para o desenvolvedorHá quatro anos atrás Doodle Jump foi lançado para iPhone, e nesse tempo, o joguinho de sair pulando se tornou um dos primeiros casos de sucesso da App Store.

Até para os padrões dos consoles de videogame, 4 anos é muito tempo para um jogo, e ainda que seja feito por uma (pequena) equipe, Doodle Jump ainda rende um bom dinheiro. O game ocupa de trigésima (30º) posição na App Store, na seção de jogos pagos e ainda rende cerca de 20 mil dólares por semana.

Recentemente o game chegou também ao Android e os números iniciais são animações. É interessante ver como um joguinho tão simples ainda rende um bocado de grana para os desenvolvedores. Doodle Jump fez bastante sucesso no começo do App Store. O game foi um dos primeiros casos de sucesso do iOS rendendo milhões de dólares nos primeiros meses.

 

 

Via Pocket Gamer Biz

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.