Angry Birds Friends (do Facebook) virá para smartphones e tablets

4 de Abril de 2013 . Atualizado 26/07/2013

A Rovio, produtora dos games de Angry Birds, deseja lançar uma versão de Angry Birds Friends, exclusivo do Facebook, para smartphones e tablets. A decisão de portar o game veio, depois de um evento em Helsinki, na Finlândia, onde graças ao evento, a versão do Facebook ultrapassou a marca de 60 milhões de instalações.

angry-birds-friends-jogo-android-ios Angry Birds Friends (do Facebook) virá para smartphones e tablets

Mesmo com versões como as do Windows Phone e iPhone que possuem conectividade para redes de games, Xbox Live e Game Center, o fator competitividade nunca foi verdadeiramente explorado em Angry Birds, como no recente título do Facebook.

Acredito que todas as versões de Angry Birds deveriam ganhar conectividade com o Facebook, exibindo pontuações e recordes para estimular o jogadores a competirem mais entre si, como aconteceu recentemente com games como Real Racing 3 e Subway Surfers.

Nenhuma palavra foi dita sobre datas de lançamento ainda. Enquanto isso, você vai ter de se contentar com os zilhões de outros títulos Angry Birds atualmente no Google Play.

Via Android Central

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.