Tekken Card Tournament chega para Android, gratuito e em português

25 de março de 2013 . Atualizado 13/08/2013

tekken-tag-tournament Tekken Card Tournament  chega para Android, gratuito e em português

Olha só que legal, o game Tekken Card Tournament chegou para Android, é gratuito e totalmente em português. O game está disponível para jogar também via browser, desde que você tenha um PC “médio” com Unity Player instalado.

Tekken Card Tournament é um jogo de luta com cartas, a cada carta escolhida, seu personagem defente ou ataca, você pode combinar cartas para realizar combos e movimentos especiais. Em cada round você escolhe entre focus, strike ou block. As batalhas, apesar de serem disputadas através de cartas, são todas animadas com personagens na tela e gráficos semelhantes ao de jogos como Tekken 6 para Sony PSP.

tekken-card-tournament-android-game-1 Tekken Card Tournament  chega para Android, gratuito e em português

Tekken Card Tournament ainda tem partidas online contra outros jogadores usando Android ou PC. O jogo é leve, mas como ainda está em BETA pode não funcionar corretamente em alguns celulares. Há duas opções básicas para efetuar login, uma através do Facebook e outra através de registro via e-mail.

Como dito anteriormente, o game é todo em português, o que ajuda bastante na hora de compreender os tutoriais de luta. O game ainda conta com recursos com “Realidade Aumentada”, onde será possível transportar os lutadores de Tekken para o mundo real, mas isso só será possível com cartas especiais.

tekken-card-tournament-android-game-4 Tekken Card Tournament  chega para Android, gratuito e em português

 

Vídeo com o gameplay:

http://www.youtube.com/watch?v=el5OqtNnvio&feature=player_embedded

 
Link para baixar a versão do Android (2.1 ou superior)

 

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Fabricio K.

    Mais um jogo de cartas pra android… Mas jogos de luta descentes fazem uma falta absurda.

    • Dario Coutinho

      Se serve de consolo, ele também não é um jogo de cartas muito bom não. Bem “apelão”, o jogo já te dá uma surra no modo fácil. Onde os inimigos sempre tem cartas com dano dobrado e eles “sabem” todos os nossos movimentos de antemão.