Ridiculous Fishing, jogo para iOS ridiculamente viciante

Ridiculous Fishing é um jogo para iPhone e iPad com visual simples e jogabilidade idem. Porém, é um jogo altamente viciante. Você comanda um pescador maluco que arremessa a linha a de pesca a grandes profundidades e joga os peixes para o alto para depois mandar bala neles.

Opinião

O vício está localizado exatamente no ato de lançar a linha o mais fundo possível, é muito divertido ficar desviando das peixes e outros seres vivos até chegar a maior profundidade proporcionada pela linha. Depois de alcançada a profundidade é só sair fazendo zigue-zague para coletar a maior quantidade, e variedade de peixes possíveis.

Publicidade

Ao emergir na superfície, os peixes são lançados para o alto e você deve detonar todos eles. No começo, você estará apenas com uma espingardadinha , mas muito em breve, pode usar até duas metralhadoras.

O áudio do game é genial, casando com o gráficos, o game parece ter saído dos anos 90. Ridiculous Fishing é um jogo caro  (US$ 2,99), isso em comparação aos games casuais da App Store. Mas uma vez comprado, o jogador não irá se sentir prejudicado com IAPs, (compras dentro do aplicativo), pois não há opções para o jogador gastar com dinheiro real dentro do jogo.

Link para Download [US$ 1,99]

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News