Ravensword: Shadowlands chega no Android com gráficos arrazadores

O RPG Skyrim Style, Ravensword: Shadowlands, produzido pela Crescent Moon acaba de chegar para Android. Disponíveis apenas para aparelhos potentes (óbvio) o jogo necessita pelo menos de um processador com 1GHZ (Dual no mínimo) e 1GB de RAM. O motivo é simples, gráficos arrasadores.

Ravensword 2 - 1

O jogo é um RPG de ação com uma ambientação gigantesca (para os padrões mobile) e muito conteúdo para desbloquear como armas, cenários e missões solicitadas por NPCs.

Publicidade

Ravensword: Shadowlands ainda possui alguns bugs no Android. Diversas pessoas com Galaxy Note, Galaxy S3 e Nexus 7 tem relatado bugs tanto nos gráficos como no jogo em si. O game é pago, cerca de R$ 13,74, mas o preço elevado compensa o jogador por não ter compra dentro do aplicativo IAP.

 

Baixar Jogo para Celular Java - Tom Clancy's Splinter Cell: Pandora Tomorrow

Licença: Pago
Idioma: Inglês
Tamanho: 515MB
Requerimentos: Android 4.0 / processador Dual-Core ou Superior e 1GB de RAM

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News