Iron Man 3 – Confira o tease trailer do jogo da Gameloft

Homem de Ferro 3 (Iron Man 3) estréia no dia 26 de Abril aqui no Brasil (1 semana antes dos EUA) e para acompanhar o lançamento do filme, a Gameloft está encarregada pelo jogo oficial do filme para celulares comuns (Java) e também para as versões mais populares atualmente (iOS e Android por exemplo).

Ontem a Gameloft já deu indícios de que algo estaria para ser anunciado hoje (27), eis que agora sabemos do que se trata. Confira o tease trailer que revela como será o jogo do Homem de Ferro 3 no iOS e Android

Ao contrário de Iron Man 2 (iOS – US$ 4,99 / HD para iPad), Iron Man 3 será um shooter em terçeira pessoa com jogabilidade “on-rais” (sob os trilhos) e com um toque de “Temple Run” na coleta de pontos.

Publicidade

Iron Man 3 (jogo) chega no dia 25 de Abril, até o momento com versões para iOS e Android confirmadas, já Iron Man 3 (filme) chega aos cinemas brasileiros um dia depois do lançamento do game, no dia 26 de Abril(assista o 2º trailer legendado/dublado) com exibições em 2D e 3D, o filme mostra um Tony Stark (Robert Downey Jr.) preocupado e inseguro, logo após os eventos em Nova York (em ‘Os Vingadores’), dessa vez, Tony terá que enfrentar seu maior vilão nos quadrinhos, o Mandarim, interpretado por Ben Kingsley.

Agradeço (e me desculpo) ao leitor Müller Lima por ter informado antecipadamente e o comentário ter passado despercebido.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News