Heroes of Destiny – Jogo para Android Grátis

heroes-of-destiny

Heroes of Destiny é o novo jogo da Glu mobile para smartphone com Android e iOS. O game de ação e RPG, tem história batida, mas comandos inovadores. O jogador controla três guerreiros de classes diferentes e para controlá-los basta fazer simples gestos com o dedo. O game tem gráficos muito bonitos e é possível jogar um bom tempo “de graça”.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FiIZPG9ncWM

O game ganha pontos por estar todo em português, o que ajuda a compreender os complicados menus de atualização dos personagens. Heroes of Destiny parece um MOBA, mas o que temos são missões programadas e nenhuma jogabilidade online, muito menos multiplayer. Os outros heróis disponíveis para compra são absurdamente caros. Mas uma grande vantagem do jogo é a possibilidade de jogar offline.

Publicidade

 
Link para baixar a versão do Android (2.1 ou superior)

Link para baixar a versão do iOS 4.3

Licença: Grátis
Idioma: Português
Tamanho: 273 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News