E este é o Samsung Galaxy S4 (Vazou!)

Para quem espera o novo Top de linha da Samsung, o Galaxy S4, confira um vídeo do aparelho que vazou na net. Com certeza alguém deve ter perdido o emprego por causa desse vídeo, mas parece que a Samsung não liga muito, já que o vídeo continua no Ar.

Índice de veracidade? 90%

Publicidade

O aparelho é muito parecido com a imagem mostrada pela Samsung nesta terça-feira (12). Pelo visto, o visual “saboneteira” continua, mas para quem nunca usou o S3 ou similares, esse design faz muito sentido quando o smartphone está no bolso (da frente) de uma calça e a pessoa vai sentar.

Fora alguma surpresa na parte de CPU e GPU não estou muito animado para esse lançamento da Samsung, que aparentemente será uma atualização do Galaxy S3 (Galaxy S3S?). Vamos ver o que acontece no lançamento oficial do aparelho que acontece nesta quinta-feira (14) às 20 horas (horário de Brasília).

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News