E este é o Samsung Galaxy S4 (Vazou!)

13 de março de 2013 . Atualizado 13/03/2013

GalaxyS4Main E este é o Samsung Galaxy S4 (Vazou!)

Para quem espera o novo Top de linha da Samsung, o Galaxy S4, confira um vídeo do aparelho que vazou na net. Com certeza alguém deve ter perdido o emprego por causa desse vídeo, mas parece que a Samsung não liga muito, já que o vídeo continua no Ar.

Índice de veracidade? 90%

O aparelho é muito parecido com a imagem mostrada pela Samsung nesta terça-feira (12). Pelo visto, o visual “saboneteira” continua, mas para quem nunca usou o S3 ou similares, esse design faz muito sentido quando o smartphone está no bolso (da frente) de uma calça e a pessoa vai sentar.

Fora alguma surpresa na parte de CPU e GPU não estou muito animado para esse lançamento da Samsung, que aparentemente será uma atualização do Galaxy S3 (Galaxy S3S?). Vamos ver o que acontece no lançamento oficial do aparelho que acontece nesta quinta-feira (14) às 20 horas (horário de Brasília).

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Fabricio K.

    Desde o segundo semestre do ano passado, vários smartphones de boa qualidade tem sido lançados. Hoje mesmo (13/03/2013) a Motorolla anunciou dois smartphones da linha Razr com preços agressivos: Razr D1 (com processador 1ghz Single core, 1gb de ram, tela de 3,5 polegadas e resolução 320×480) por R$ 549,00 e Razr D3 (processador 1,2Ghz dual core, 1Gb de ram e tela de ”4 com resolução 854×480) por R$ 799,00. Por increça que parível, assim como o LG L3II, esses aparelhos serão laçados primeiro no Brasil. Esse ano não tem desculpa pra falar que um bom smartphone é caro.

    • Dario Coutinho

      Essa ano não tem desculpa pra ficar com Symbian ou com celular Java e ficar de mimimi.

  • Matheus

    Nem espero muito da linha S, até o SII eu admirava, ai veio o III e virou uma “saboneteira” extremamente potente e o IV nem tem muito o que colocar que vá justificar uma nova versão da linha