Block Fortress, para iPhone e iPad, é Minecraft com armas!

block-fortress-iPhone

De todos os jogos que conheci até hoje inspirado em Minecraft, Block Fortress, sem dúvida, é o mais inusitado e interessante de todos. O game pega emprestado a inspiração no clássico do PC e adiciona armas e muito tiroteio em uma jogabilidade no estilo “Tower Defense”. O game tem versões para  iPhone, iPod Touch e iPad e pode ser baixado na App Store por US$ 1,99.

Uma coisa é certa, ao jogar o game pela primeira vez, qualquer jogador pensa “por que nunca fizeram isso antes”. O joguinho é realmente interessante, pois ao invés de construir uma casinha, você contrói uma mega fortaleza para combater inimigos com canhões e tudo mais. Um fator interessante do jogo é que, enquanto a fortaleza é construída você tem que defendê-la em um modo de jogo no estilo FPS.

Publicidade

Link para Download [US$ 1,99]

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News