AppSale: Não perca nenhuma promoção na Play Store (Android)

Este mês (março) tivemos uma verdadeira explosão de promoções no Android. A quantidade de jogos “premium” (pagos), também aumentou consideravelmente. O AppSale é o aplicativo ideal para conferir todas as promoções que estão rolando na Google Play (Play Store).

Appsale-promocao-android

O AppSale informa o usuário via barra de notíficações, sempre que há uma promoção de seu interesse disponível. A configuração é fácil, o usuário pode escolher a faixa de desconto e a popularidade do app/jogo (através da quantidade de downloads).

Opinião

Publicidade

No meu uso geral, coloco o desconto em 30% e a quantidade de downloads em 1.000 para ser informado dos aplicativos com pelos menos mil dowloads e que estão com 30% ou mais de desconto. Para saber os aplicativos pagos que estão gratuitos por tempo limitado, algo comum na App Store, é só colocar o desconto em 100%. Mas tem um porém, esse tipo de promoção ainda não é comum na Play Store.

Testei o aplicativo por vários dias e o seu comportamento é muito bom, ele é pouco intrusivo, se bem configurado, e a checagem de promoções, pode ser configurada de modo que o aplicativo não fique acessando a web a todo o momento. É possível configurar para receber notificações apenas uma vez por dia.

No Geral, gostei bastante do AppSale e recomendo o download, o aplicativo ajuda bastante na hora de economizar, pois muitos jogos e aplicativos caem bastante de preço depois do lançamento. Era o aplicativo que faltava no Android.

 


Link para baixar a versão do Android (2.1 ou superior)

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News