Angry Birds vem de brinde em ovos de Páscoa da Lacta

Quem costuma fazer compras toda semana no supermercado já deve ter reparado que chegaram os ovos de páscoa da Lacta com os Angry Birds de pelúcia como brindes. Baratinhos, na faixa de R$ 20,00 reais, os ovos vem em três modelos, cada um com um brinde: o pássaro vermelho, o pássaro amarelo e um porquinho. O brinde não é surpresa e é possível ver qual é a pelúcia antes de comprar, o que ajuda a quem quer colecionar os três.

Ovos de Páscoa da Lacta trazem Angry Birds de brinde (Foto: canaltech.com.br)
Ovos de Páscoa da Lacta trazem Angry Birds de brinde (Foto: canaltech.com.br)

Além da versão baratinha do ovo de Páscoa de Angry Birds, há também uma versão maior, mas ela estará disponível apenas na lojas do Wall Mart e Sam’s club.

É a expansão dos Angry Birds no Brasil, que primeiro chegaram em salgadinhos, depois em desenho animado e agora em ovos de Páscoa. A promoção dos salgadinhos tinha poucos pontos de troca, mas essa dos ovos de páscoa, está chegando até os rincões do nordeste, como o meu amado Piauí.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News